Tribunal de Contas dos Municípios promove orientação técnica sobre gestão pública em Itabuna

Tribunal de Contas dos Municípios promove orientação técnica sobre gestão pública em Itabuna
O evento gratuito, acontece nos dias 19 e 20/11 (segunda e terça-feira), das 8h às 18h, no auditório do Campus II da Unime Itabuna. Foto divulgação

Os principais motivos das rejeições de contas dos municipais, a responsabilidade do gestor público e dos conselhos municipais, além das principais mudanças da lei de licitações. Esses serão alguns dos assuntos que serão abordados durante os Encontros Regionais de Orientação Técnica, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA).

Com o tema Fomento e Fortalecimento do Controle Interno e Social, o evento será realizado em Itabuna, na região Sul do estado, nos próximos dias 19 e 20 de novembro (segunda e terça-feira), das 8h às 18 horas, no auditório do Campus II da Unime Itabuna, na av. José Soares Pinheiro, 1.191, Lomanto Júnior.

A atividade gratuita é destinada a todos os prefeitos, vereadores, advogados, contadores, servidores públicos, membros dos conselhos municipais, estudantes e demais interessados. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/TCMEncontrosRegionais.

No primeiro dia dos Encontros Regionais de Orientação Técnica acontecem as palestras, já no segundo serão realizados os mini-cursos de Orçamento Básico e Licitações e Contratos, ministrados respectivamente pelo professor Adelmo Gomes Guimarães, auditor Estadual de Controle Externo do TCM-BA, exercendo a função de Diretor Adjunto da Escola de Contas TCM-BA; e pelo professor Juliano Santos da Silva, Inspetor Regional de Itabuna e Professor do Curso de Contabilidade da Unime Itabuna. Os inscritos receberão certificado de participação com carga horária de 16 horas para todos os presentes nos dois dias do evento.

Os Encontros Regionais de Orientação Técnica do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia tem o apoio do Sindicato das Agências de Propagando do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Unime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui