Tribunal de Contas dos Municípios aprova contas da Câmara de Medeiros Neto

Tribunal de Contas dos Municípios aprova contas da Câmara de Medeiros Neto. Fotos Ascom

Em sessão plenária realizada no último dia 04 de dezembro o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia aprovou as contas anuais da Câmara Municipal de Medeiros Neto, exercício 2017, de responsabilidade do vereador Sérgio Lacerda.

A Câmara Municipal de Medeiros Neto logrou êxito na gestão 2017, demonstrando atendimento aos ditames legais, aos índices constitucionais, bem como responsabilidade e zelo com a aplicação dos recursos públicos disponibilizados anualmente à Câmara.

O presidente da Casa recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, e ressaltou que isso coroa sua administração como Presidente do legislativo, cuja administração sempre vem buscando cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Sérgio Lacerda fez questão deagradecer, principalmente, a Deus, aos vereadores e funcionários. “Essa aprovação das contas é o resultado do trabalho duro, de uma equipe qualificada, que acima de tudo tem respeito ao dinheiro público, e aos vereadores que vem fazendo junto comigo, a composição desta legislatura”, avaliou o Presidente da Câmara, vereador Sérgio Lacerda, gestor responsável pelas contas do Poder Legislativo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui