Três são presos por tráfico de drogas em Conquista; menor é apreendido

Três são presos por tráfico de drogas em Conquista; menor é apreendido
Mais de 100kg de maconha foram apreendidos pela PRF nos três flagrantes (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (21), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. As ocorrências foram distintas e, em um dos casos, um menor também foi apreendido.

Jaciele Raiana da Cruz Batista, de 20 anos, transportava 50kg de maconha em um ônibus para para Feira de Santana. Conforme informações da PRF, a mulher saiu de Osasco, em São Paulo, e receberia dois mil reais após entregar a droga.

Em outro ônibus, Natan de Farias, de 22 anos, levava 25kg de maconha para Salvador. O homem saiu de Campinas (SP) e receberia a mesma quantia pelo transporte.

Outros trinta quilos de maconha foram pegos com Diogo Oliveira Pereira, de 23 anos. A droga também vinha de São Paulo e seria entregue em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Junto com o jovem foi apreendido um menor que não teve nome e idade divulgados.

Os 105kg de maconha apreendidos e os envolvidos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública e conduzidos ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui