Três pessoas da mesma família morrem em acidente na divisa de Itanhém e MG

Maria Edite Vieira Gusmão, 78 anos, Aucelúcia Souza Soares Gusmão, 47, e a prima Maria Iris Batista Gusmão, 66, morreram no local. Foto: Água Preta News

O acidente automobilístico seguido de capotamento aconteceu na tarde da última sexta-feira (26/01), na divisa entre os estados Bahia e Minas Gerais, no município de Palmópolis-MG e Jucuruçu-BA, próximo ao Povoado de Jeribá.

De acordo com informações, membros da família viajavam no veículo Fiat Palio, cor prata, placa OQW-4693, licenciado em Belo Horizonte-MG, onde o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, descendo uma ribanceira de difícil acesso.

“Ela foi pioneira na educação em Jucuruçu”. Maria Edite é muito querida por todos. Foto: Arquivo Família

A professora aposentada, Maria Edite Vieira Gusmão, 78 anos, Aucelúcia Souza Soares Gusmão, 47, e a prima Maria Iris Batista Gusmão, 66, morreram no local, as vítimas eram moradores do município de Jucuruçu.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Almenara-MG para exames de medicina legal, onde será liberado para velório e sepultamento.

O médico Ailton Amorim, que foi aluno de Maria Edite, lamentou a morte da professora nas redes sociais. “Hoje a população está consternada com a grande tragédia que aconteceu com dona Maria Edite e seus familiares”.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui