Três kg de drogas apreendidas e quatro presos em ação da 89ª CIPM em Itabatã

Peto prende suspeitos e apreende 3,2kg de drogas em Itabatã/Mucuri. Fotos Ascom Peto

Policiais do Pelotão Especial Operacional Tático (Peto) da 89ª CIPM de Mucuri, em ronda ostensiva no distrito de Itabatã, Mucuri, ao final da tarde de quinta-feira (21/12), receberam uma denúncia anônima que uma pessoa estava fazendo comércio de drogas no bairro Triângulo Leal, na rua Rio Tapajós.

Os policiais se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade da informação. Após uma minuciosa abordagem, o homem foi identificado como Robson Lima Borges, 26 anos, e com ele foi encontrado um papelote de cocaína.

Os quatro suspeitos apresentados pela Civil

Na sequência, os militares pediram permissão para fazer uma busca em sua residência, próximo ao local da detenção, e no interior do imóvel foram encontrados mais quatro papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma substância, pesando 34 gramas, escondidas dentro de um guarda-roupas.

Material apreendido pelo Peto

No prosseguimento das investigações, ainda foram presos no bairro Bela Vista, na rua São Pedro, Cleiton Conceição, 18 anos, com 28 pedras de crack e um cigarro de maconha. Maicon dos Santos Silva, 24 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, com quem foram encontradas 81 buchas de maconha. Além desses, o chefe, “O Patrão”, de prenome “Gel”, e Wesley Santos Almeida, 21 anos, que foi localizado no Assentamento Madureira, conhecido como Invasão, preso em posse de quatro tabletes de maconha. O total de drogas apreendidas chega a 3,2kg.

O inquérito policial foi remetido para a Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, às investigações seguem a cargo da delegada titular.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui