Três atletas representarão Teixeira de Freitas em competições internacionais; veja como ajudar

Três atletas representarão Teixeira de Freitas em competições internacionais; veja como ajudar
Os três atletas representarão Teixeira de Freitas internacionalmente. Fotos: Arquivo Pessoal

A partir do dia 08 de novembro três atletas de Teixeira de Freitas irão representar nossa cidade em grandes eventos do esporte, através do jiu-jítsu. Primeiro, Lucas Lima e Matheus Galvão irão disputar o México International Open, onde ocorrem disputas com kimono e sem kimono. Os dois atletas vão lutar na categoria faixa marrom adulto. Em 2017, Lucas foi campeão do México Open e Matheus foi vice-campeão.

Após essa competição, Lucas Lima segue para os Estados Unidos, onde fará sua preparação para lutar o campeonato mundial sem kimono, juntamente com seu professor Rodrigo Araújo, que é professor faixa preta na Academia Pitbull.

Rodrigo e Lucas vão ainda participar de outros eventos internacionais nos Estados Unidos, como o San Antônio Open, um dos campeonatos mais disputados do país. Por fim, os dois participarão do campeonato mundial sem kimono, que ocorre na Califórnia.

Três atletas representarão Teixeira de Freitas em competições internacionais; veja como ajudar
Eles precisam de patrocínio

Assim como muitos esportes, os atletas não têm patrocínios suficientes para bancar todas as despesas. Dessa forma, estão vendendo camisas e também estão disponíveis para fazer parcerias com empresas que tenham interesse em fazer divulgação pelas redes sociais e com a imagem dos atletas nos eventos.

Lucas afirma: “Nós treinamos de uma forma muito séria e profissional, buscamos participar dos maiores eventos da modalidade, porém, a falta de patrocínios está nos limitando, mas, mesmo assim vamos representar nossa cidade com muita garra mais vez“.

Como ajudar?

Contate o Lucas ou Matheus diretamente, via Whatsapp, e encomende kimonos da Black Ace em modelo e tamanho específicos: 9 9806-9882 ou 9 9824-3411.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui