Três amigos estão desaparecidos há um mês após irem a bar em Barreiras

Homens de 20, 29 e 34 anos saíram juntos e não foram mais vistos.

Famílias estão preocupadas e polícia investiga desaparecimentos.

Três amigos que saíram juntos para ir a um bar em Barreiras, no oeste da Bahia, estão desaparecidos há um mês. O caso aconteceu no dia 3 de fevereiro. Os familiares de Thiago Santos Brito, 20 anos, Paulo Vieira da Silva, 34 anos, e Jaidir da Costa Lima, 29 anos, estão preocupadas. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até esta quarta-feira (2), a polícia não tinha pistas dos três rapazes.

Segundo os familiares, Tiago, Paulo e Jaidir foram com um carro e uma motocicleta para um bar no povoado de Rio das Pedras, em Barreiras, a cerca de 40 km da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde o desaparecimento foi registrado na delegacia local. A Polícia Civil em Barreiras também investiga o caso. Um carro usado pelos amigos foi encontrado do município. A moto usada por um dos desaparecidos ainda não foi localizada.

A irmã de Thiago, Celma Brito Suzart, diz que a família tentou buscar informações sobre os desaparecidos, mas ninguém tinha informações. “Fomos até o povoado, procuramos por tudo, pedimos informações das fazendas mais próximas e ninguém sabe nem viu nada”, afirma.

O pai de Jaidir, Odilon Pereira, está inconformado com a situação. “A polícia não sabe, ninguém viu. Ninguém sabe? Que mistério é esse? Isso não pode acontecer”, reclama.

A mãe de Paulo, Geralda da Silva, também está desesperada com o sumiço do filho. “Eu quero meu filho de qualquer jeito. Já fazem muitos dias. Não estou aguentando mais desse sofrimento, de jeito nenhum”, lamenta.

G1 BA, com informações da TV Oeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui