Treinamento aprimora serviços tributários em Porto Seguro

São mais de 16 horas aula, teórica e prática, em que o curso aborda aspectos importantes da tribulação municipal e administração fazendária de toda a Prefeitura. Foto Ascom

A fim de treinar e proporcionar o aprimoramento técnico, a Secretaria Municipal de Finanças, da Prefeitura de Porto Seguro, realiza desde quinta, 8 de março, no auditório do Centro de Regulação, uma capacitação para cerca de 35 servidores dos setores do Tributos, Contabilidade, Controladoria e da Assistência Social.

São mais de 16 horas aula, teórica e prática, em que o curso aborda aspectos importantes da tribulação municipal e administração fazendária de toda a Prefeitura, ministrado pelo especialista da empresa Consultor Municipal, Roberto Tauil. O cronograma da capacitação também envolve o novo ISS, com as alterações da Lei Complementar 157 de 2016 e, além disso, o tema “Práticas para o fortalecimento das receitas municipais” foi amplamente abordado.

“A iniciativa das capacitações fazem parte da política de qualificação continuada dos servidores com o objetivo de aperfeiçoar a prestação de serviços, arrecadações e compreensão de toda a administração tributária do município”, pontua o superintendente de Tributos, José Arlindo Leal, anunciando mais um curso. Na próxima semana, entre o dia 14 e 16, um novo treinamento será realizado para a equipe do Tributos, explorando a questão do Simples Nacional.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui