Trânsito em Arraial d’Ajuda passa por melhorias

Trânsito em Arraial d'Ajuda passa por melhorias
Ações para ordenamento no trânsito em Arraial d’Ajuda passa por significativa melhoria.. Foto Ascom

 A gama de serviços incluem pintura de lombadas na BA-001 logo na chegada do distrito, estendendo-se até a balsa com a pintura de lombadas, faixas elevadas e de travessia de pedestre e escolar. A pintura de faixas elevadas e lombadas também estão sendo feitas na área central do distrito.

Embora os serviços tenham sido intensificados no período de festividades, a ação estava na programação das intervenções elaborada para o trânsito do local. O superintendente de Trânsito, Paulo Souto, conta que até o fim do ano será implantada toda sinalização horizontal e vertical no arraial a fim de proporcionar maior viabilidade e segurança de pedestres e condutores.

Fiscalização

Outro fator importante é a atividade de fiscalização, com equipe de cinco fiscais do setor de Concessões, que realizam rondas nos comércio e na área de barracas. Nesta atividade, há o acompanhamento da Guarda Civil, com seis servidores, atuando no Parque Central, praça, estacionamento, imediações da balsa e centro de Arraial e o apoio da Polícia Militar.

“Estamos empenhados para fazermos um trabalho de excelência, conforme determinação da gestora municipal, Cláudia Oliveira, a fim de satisfazer o anseio na comunidade e garantir trânsito seguro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui