Tragédia: Dois amigos morrem em colisão de motocicletas em Lajedão

O acidente foi durante a madrugada. Fotos: Reprodução/Whatsapp

Na madrugada deste domingo (02), uma tragédia foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual na cidade de Lajedão. Dois jovens morreram na colisão frontal de duas motocicletas que conduziam no trecho do tatersal, na BA-693, a cerca de um quilômetro da entrada da cidade.

Segundo informações, as vítimas foram dois amigos, identificados como Pedro Henrique Santos de Abreu, de 20 anos, de Nanuque, e o outro, Marcos Oliveira (22), que seria de Serra dos Aimorés. Ambos estavam em uma festa no Clube da cidade antes do ocorrido.

Ambos tiveram múltiplas fraturas

Marcos teria ido levar uma garota, de identificação ignorada, até o tatersal. Pedro Henrique havia ficado esperando na cidade, até decidir ir ao encontro do amigo.

Com a pista molhada, alta velocidade e imprudência com a pouca visibilidade, o acidente foi inevitável. Policiais do 3º Pelotão de Lajedão foram até o local e, horas depois, a PRE também foi acionada.

As motos ficaram em lados opostos da pista após o impacto

Ambos tiveram múltiplas fraturas e morreram antes mesmo de serem socorridos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. As reais causas seguem sendo apuradas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui