Trade Turístico de Cabrália promove sabatina com candidatos da região; começa hoje!

Trade Turístico de Cabrália promove sabatina com candidatos da região; começa hoje!Os membros do Trade Turístico de Santa Cruz Cabrália estão promovendo a Sabatina Política de Cabrália, que começa nesta quarta-feira, 26 de setembro, e vai até o dia 2 de outubro, sempre a partir das 19 horas, no auditório do Hotel Baía Cabrália, onde os candidatos do Extremo Sul aos cargos de deputados estaduais e federais terão a oportunidade de apresentar à população suas propostas e serão sabatinados por jornalistas e convidados, além disso, responderão às perguntas formuladas pela plateia.

Esta iniciativa visa proporcionar à população de Cabrália a oportunidade de exercer a sua cidadania plena através do voto consciente e democrático, a partir da análise e avaliação direta das propostas de seus candidatos.

Candidatos convidados: Aziz Ramos (Federal), Cacique Aruan (Estadual), Doutor Renovato (Federal), Jânio Natal (Estadual), Larissa Oliveira (Estadual).

Fiquem atentos à programação que será divulgada nos principais veículos de comunicação regional e nas mídias sociais.

O evento iniciará recebendo, hoje, o candidato a deputado estadual Cacique Aruan, na quinta-feira (27) o candidato a deputado federal Aziz Ramos. Dia 28, é a vez de Dr. Renovato, dia 1 de outubro, Larissa Oliveira, e dia 02 Jânio Natal. A entrada é franca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui