Tourlines realiza II Famtour no Resort La Torre

De 14 a 16 deste mês o Resort La Torre recebeu 25 agentes de viagens trazidos pela Tourlines Operadora que realizou o II Famtour no hotel e fez a premiação para as agências que mais vendeu o Bus Trip Tourlines de abril do ano passado a abril de 2012. A visita técnica aconteceu no sábado (14) e no domingo os agentes puderam aproveitar um delicioso almoço regado a frutos do mar na Nativa Clube de Praia do La Torre. O hotel que fica localizado na Praia do Mutá, Orla Norte de Porto Seguro, tem uma Barraca de praia que fica a dois quilômetros do hotel, mas este oferece transfer free aos seus hóspedes.

 Antonio Carlos – Tourlines Operadora fala do famtour: “O departamento fez um ano em abril deste ano e nós entregamos o troféu para as agências que mais vendeu o Bus Trip Tourlines. Esse famtour é uma capacitação para os agentes de viagens conhecerem o produto La Torre, pois conhecendo pessoalmente é muito mais fácil vender e falar dele”. Os agentes vieram de várias cidades do Espírito Santo; Vila Velha, Linhares, Colatina e Vitória são algumas delas.

 Destaque Tourlines

As três agências que mais venderam o Bus Trip Tourlines foram: Unitour de Colatina com aproximadamente 450 passageiros, Magictour de Aracruz 300 passageiros e Iran Turismo com cerca de 230 passageiros. “Já tínhamos uma parceria com o La Torre de muitos grupos. A expectativa agora é dobrar esse número. Trouxemos agentes que não conheciam o destino e vieram conhecer e comentaram que este é um produto muito bom. Para Corpus christi teremos muitos passageiros no La Torre e ainda em setembro e também 12 outubro e 15 de novembro. E agora estamos iniciando outros grupos fora os feriados”, conclui Antônio Carlos da Tourlines Operadora.

 Festa de premiação

Segundo Alessandra Quaresma – gerente comercial do La Torre, o mercado capixaba é muito importante para o nosso destino: “Em breve, faremos em Vitória – ES uma entrega de troféus para as agências que mais venderem o La Torre. Será uma festa linda, provavelmente no segundo semestre deste ano”, afirma.

Fonte: Jerusa Brandão/Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui