Tourlines Operadora e Trip Linhas Áereas lançam Pacote de Viagem para Porto Seguro

Tourlines Operadora e Trip Linhas Áereas lançam Pacote de Viagem para Porto Seguro
Foto: divulgação
No último final de semana de fevereiro, a TRIP Linhas Aéreas e a Tourlines Operadora estiveram realizam uma visita técnica em Porto Seguro e Arraial D’Ajuda. O intuito é o lançamento de um pacote de viagem para a Costa do Descobrimento. A parceria entre o La Torre Resort (Praia do Mutá – Porto Seguro) e o Saint Tropez Praia Hotel (Praia de Pitinga – Arraial D’Ajuda) vem dando certo; foi selada entre Luigi Rotunno – Gerente Administrativo do La Torre e Mário Figueredo – Gerente Geral do Saint Tropez.

Juntamente com agentes de Minas Gerais e Espírito Santo, os representantes da Tourlines Roberto Serqueira e Breno Brunes e da TRIP Linhas Aéreas Isabela e Hamilton Maia realizaram visita técnica no La Torre Resort nesta segunda – feira (28/02) onde Alessandra Quaresma – Gerente Comercial apresentou as instalações e o sistema all – inclusive utilizado pelo hotel. O intuito do trabalho em parceria visa fomentar o turismo em Porto Seguro principalmente na baixa temporada.

A Yes Tour, receptivo que sempre trabalha em conjunto com o La Torre Resort, esteve presente fazendo o transporte dos operadores e agentes de viagem durante os três dias com total profissionalismo e empenho.

Porto Seguro – Arraial D’Ajuda, uma parceria entre La torre Resort e Saint Tropez Praia Hotel, uma parceria que já é garantia de sucesso!!

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui