Torneio do Trabalhador é adiado por medida de segurança sobre o novo coronavírus

Torneio do Trabalhador é adiado por medida de segurança sobre o novo coronavírus
Torneio do Trabalhador é adiado por medida de segurança sobre o novo coronavírus. Foto Ascom

A Secretaria de Esporte e Lazer, decidiu adiar o tradicional Torneio do Trabalhador de 1° de Maio – Futebol de Campo e Futsal. A decisão foi tomada por conta das medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento da pandemia do COVID-19 em Teixeira de Freitas, determinas pelo Decreto Municipal 388/2020.

A entrega das fichas para as equipes que se inscreveriam, seria realizada esta semana. Agora, estam suspensas.

Estavam previstas para o torneio 90 equipes Masculinas e 8 Femininas, de futebol de campo, e 32 Masculinas e 8 Femininas de futebol de salão. O início da competição seria no dia 10 de abril, com as finais sendo disputadas no dia 1° de maio.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Érico Cavalvanti, “a competição permanece sem data prevista para realização, devido a pandemia do Novo Coronavírus. Sabemos que este é o momento de nos unirmos para manter toda a população segura, e a orientação é para que todos fiquem em suas casas. Sabemos da importância deste torneio, mas acredito que em breve poderemos retomar nossas atividades normais e será um prazer realizar mais um torneio do trabalhador, independente da data”, destacou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui