Torneio Beneficente de Futevôlei é realizado em Prado

Torneio Beneficente de Futevôlei é realizado em Prado
2º edição do Torneio Beneficente de Futevôlei é realizado em Prado. Foto: Ascom

No último final de semana, foi realizado o 2º Torneio Beneficente de Futevôlei no município do Prado. O evento reuniu vários atletas, entre eles, Luciano Almeida seis vezes campeão mundial de Futevôlei.

O torneio foi organizado pelo CT Futdabaixada e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado. O objetivo foi arrecadar alimentos não perecíveis para serem entregues as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

Torneio Beneficente de Futevôlei é realizado em Prado
Foto: Ascom

Durante a tarde de domingo, 21 de novembro, o prefeito municipal, Gilvan Produções participou da final do torneio beneficente. Para o prefeito o esporte tem um papel importante no desenvolvimento dos jovens do município.

“Estamos realizando uma gestão onde o esporte também tem sido prioridade no nosso governo. Vamos apoiar cada vez mais o esporte tanto na zona urbana como na zona rural do município. Agradeço aos que estão aqui presentes, Luizinho (Diretor de Esportes), Neto (idealizador desse torneio) e todos que se empenharam nesse evento”, disse o prefeito.

Além do ato de solidariedade, foi também mais um estímulo para a prática da modalidade que vem crescendo a cada dia em Prado.

Torneio Beneficente de Futevôlei é realizado em Prado
Foto: Ascom

Confira os ganhadores do torneio do Domingo:

  • 1° Marcola e Igor / Mucuri-BA
  • 2° Degon e Bade / Arraial d’Ajuda-BA
  • 3° Luciano Almeida e Branco / RJ e Prado-BA
  • 4° Caio e Miguel / Prado-BA

Fonte: Prado Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui