Tonzinho lança pré-candidatura a prefeito de Lajedão

Vereador Tonzinho lança pré-candidatura a prefeito de Lajedão. Fotos: OSollo

No último sábado, dia 23, aconteceu o lançamento oficial da pré-candidatura de Ariston Almeida Passos Filho, o “Tonzinho”, a prefeito do município de Lajedão.

O evento político reuniu a comunidade, empresários, autoridades civis e policiais, além de lideranças políticas de toda região.

Tonzinho com sua esposa Adriana Andrade e familiares

Ao lado dos filhos e da sua esposa, Adriana Passos, Tonzinho acolheu todos os convidados em sua residência, situada no centro da cidade, onde nasceu e foi criado.

Eu lancei meu nome há alguns meses e a campanha vem evoluindo graças a Deus. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a minha família e continuo pedindo o apoio de todos“, disse.

Vamos continuar construindo uma Lajedão melhor a cada dia. Somos daqui e amamos essa cidade. Contem com a gente“, concluiu o pré-candidato.

O presidente da Câmara, Jovino Viana; o prefeito de Lajedão, Betão, o ex-prefeito Orlando Rocha; Tonzinho; o deputado estadual Robinho e o pecuarista Wilson Caires

Atualmente, Tonzinho cumpre seu segundo mandato consecutivo como vereador. Nos dois pleitos, foi eleito com o maior número de votos.

Em 2012, conseguiu 6,46% dos votos, saltando para 10,06% na eleição seguinte. Em ambas, esteve ao lado do primo e atual prefeito Humberto Carvalho Cortes, “Betão”, que participou do evento.

Eu fui convidado pelo vereador Tonzinho, que admiro muito, e convidei Robinho que tem nos ajudado muito em Salvador. Estou surpreso com tanta gente“, disse.

Betão ainda enfatizou o processo democrático dentro de seu grupo político, visando sua sucessão.

Conversamos e deliberamos todo mundo. Vejo Tonzinho brigando e tenho certeza que tudo vai dar certo se Deus quiser. A maior pesquisa está na rua“, acrescentou Betão.

Animação com grupo musical formado com os artistas Lulu e Lulinha

O deputado estadual Robinho destacou a parceria firmada com o atual prefeito Betão e falou em uma “união de todos por Lajedão”.

As grandes lideranças de Lajedão estão apoiando Tonzinho. Fico feliz por isso e vou fazer o possível para ajudar na administração do nosso prefeito Betão e a consolidação dessa pré-candidatura. É um sonho que começamos a sonhar juntos“, disse Robinho.

Tonzinho e o presidente da Câmara, Jovino Viana, “Jove”

Prestigiando o colega, o presidente da Câmara Municipal Jovino Viana, “Jove”, parabenizou a cidade por ter Tonzinho como pré-candidato oficialmente.

É um nome muito bom. Estivemos aqui durante a semana tomando um café com o ex-prefeito Danilo Fraga, que se prontificou a votar em Tonzinho. Fico muito orgulhoso em ver esse apoio“, declarou Jove, vereador em seu quinto mandato.

Ainda participaram do lançamento da pré-candidatura: Orlando Rocha e Maria de Lourdes Tavares, ex-prefeitos de Lajedão; Dedê Rocha, ex-vereador; o delegado Manoel Andreetta; o subcomandante da 44ª CIPM, Capitão Dorgival; o pecuarista Wilson Caires, entre outros.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui