Tonzinho garante reforma do Ginásio de Esportes e pavimentação de ruas em parceria com senador Otto Alencar

Tonzinho garante reforma do Ginásio de Esportes e pavimentação de ruas em parceria com senador Otto Alencar
Foto: Divulgação/Perfil pessoal

O município de Lajedão conquistou mais duas importantes melhorias para a população. Em visita ao gabinete do senador Otto Alencar, o prefeito Ariston Passos (Tonzinho) assegurou a reforma geral do Ginásio de Esportes Lafão e a pavimentação de mais duas ruas.

A reforma do ginásio era uma demanda aguardada há tempos e beneficiará a juventude e os amantes do esporte, proporcionando um espaço renovado para práticas esportivas e lazer. Já a pavimentação das novas ruas trará mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

“Nosso compromisso é trabalhar incansavelmente para trazer mais desenvolvimento e melhorias para nossa cidade. O trabalho continua, e Lajedão segue avançando!”, destacou o prefeito Tonzinho.

A gestão municipal segue empenhada em buscar recursos e parcerias para promover o crescimento de Lajedão e garantir benefícios para toda a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui