Tomate descansa no La Torre e faz show no Axé Moi

Tomate descansa no La Torre e faz show no Axé Moi
Foto: Mídia Mutá
Porto Seguro – Na segunda semana de janeiro, quem esteve prestigiando o La Torre Resort foi a banda Tomate. No dia 17, por volta das 10:30h a banda deu entrada no hotel por onde permaneceu o dia todo. O vocalista Fabrício chegou cerca de 12:40h. A banda descansou durante toda tarde para enfrentar mais um show de muita animação e energia positiva na Cabana Axé Moi.

Parceria continua….

A parceria das empresas La Torre – Axé Moi continua firme e forte. As bandas mais famosas do Axé Music trazidas a Porto Seguro pelo grupo Axé Moi ficam hospedadas no resort La Torre. Segundo o empresário Beto Nascimento, o La Torre é o lugar ideal para as bandas devido à proximidade com o local de eventos, além do conforto e segurança que o hotel oferece.

Com o sistema all-inclusive que só o La Torre tem em toda cidade, o hóspede não precisa se preocupar com o valor da conta no final da estadia; é uma praticidade que só um hotel desse porte pode oferecer aos clientes.

DVD de Tomate já é sucesso!!

Com um DVD gravado no Minascentro – Belo Horizonte, a banda se prepara para fazer parte do DVD da banda Zorra que será gravado no próximo dia 29 em Salvador.

A Música de trabalho do Tomate vem sendo “ Eu te amo porra” e que, com certeza entrará nas paradas de sucesso em todo país no carnaval 2011.

Show no Axé Moi

Com a música “Te espero no farol” e em seguida, a romântica “Cuida de Mim”, o galã do Axé Music abriu o show e tirou gritos e aplausos da galera sem fazer muito esforço.

Durante toda a noite o som do Tomate fez o público presente cantar e tirar “os pés do chão”. Foram mais de 08 mil pessoas na Barraca de Praia Axé Moi. Anderson Quaresma, o conhecido Geléia, mostrou mais uma vez, muito profissionalismo e competência na realização de eventos em Porto Seguro. O Grupo Axé Moi, inova a cada dia buscando atender melhor e levar muita alegria aos seus parceiros e público fiel.

Tomate se despediu da galera às 2:00h da manhã e retornou à Salvador onde descansa até o final de semana para começar mais uma bateria de shows. A banda deixou saudade nos fãs que já aguarda o retorno para o Carnaporto 2011 na Arena Axé Moi em 11 de março. O encerramento da maior festa de toda região já tem garantida a presença da banda Tomate.

Fonte: Mídia Mutá/ Jerusa Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui