Thúlio Milionário foi a atração da segunda noite do 31º Arraiá do Água Fria

O ‘cantor beijoqueiro’ ou o ‘fenômeno das vaquejadas’, como é conhecido. Fotos: OSollo

A expectativa para a apresentação do ‘cantor beijoqueiro’ Thúlio Milionário foi correspondida em grande estilo na segunda noite do 31º Arraiá do Água Fria, nesta sexta-feira, 14.

O evento começou com artistas da própria cidade de Medeiros Neto. Gilmar Almeida e Fael Bala animaram o público interpretando sucessos do forró e composições próprias.

Em seguida, a Banda Savana, também da região, trouxe um ritmo considerado verdadeiramente raiz: o forró pé-de-serra. Na praça Sete, milhares de pessoas já aguardavam a principal atração da noite.

E ele chegou! Thúlio Milionário, que em uma das suas músicas fala em dançar forró beijando e fez dessa a sua marca registrada.

O cantor é do Rio Grande do Norte e ganhou as redes sociais por beijar fãs durante seus shows. Em Medeiros Neto, não foi diferente: do primeiro ao último minuto, Thúlio dançava, beijava e retribuía o carinho das fãs.

No camarim, ele falou com a imprensa usando toda sua simpatia. “Primeira vez, superfeliz em receber o convite aqui em Medeiros Neto e espero voltar mais vezes com certeza”, disse.

O 31º Arraiá do Água Fria é uma realização da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, e do Ministério do Turismo.

Hoje (15), a festa continua com Jhunio Walker, Sadol, ZabumViola e Trio Forrozão. Domingo (16), tem Solange Almeida e Frank Aguiar, com cobertura do jornal OSollo.

Confira a nossa galeria:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui