Thiago Neves usa tragédia em Brumadinho para provocar rival e recebe críticas

Meio-campista do Cruzeiro apagou a postagem logo em seguida e recebeu uma série de críticas de torcedores dos dois gigantes mineiros

Thiago Neves. Foto reprodução

O meia Thiago Neves usou o ‘stories’ do Instagram para fazer uma provocação ao Atlético-MG. Porém, a brincadeira do meia não foi bem recebida pelos torcedores. O atleta postou uma imagem do CT do Atlético-MG, que se assemelha à uma barragem.

“Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal!”, disse o meia, se referindo ao rebaixamento do Atlético-MG à segunda divisão, em 2005.

No final de janeiro, a barragem da cidade de Brumadinho se rompeu, causando a morte de 134 pessoas identificadas até esta segunda-feira.

Depois,  voltou atrás: “Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente.

Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho.

Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto.”

Informações: FOX Sports e R7

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui