TG-06/025 realiza cerimônia de formação de atiradores em Itamaraju

40 alunos receberam instruções no TG 06-025 comandada pelo Sargento Jewson Padilha, seguindo o rigoroso treinamento do Exército Brasileiro. Fotos Ascom

Uma cerimônia com formação de atiradores de guerra ocorreu no sábado (02), na sede do TG 06-025 de Itamaraju, com presença de autoridades e familiares.

40 alunos receberam instruções no TG 06-025 comandada pelo Sargento Jewson Padilha, seguindo o rigoroso treinamento do Exército Brasileiro.

O prefeito municipal, Marcelo Angênica, e vários representantes foram homenageados pelo apoio dedicado à instituição, que forma jovens para combater a adversidade dentro e fora do campo de batalha.

O prefeito de Itamaraju esteve entre os homenageados

O curso teve a duração de nove meses, onde iniciou no mês de março do ano atual, concluindo com cerimônia que marca também a mudança de regime para os alunos que destacaram nas instruções.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Angênica, o vice “Téa Pires”, major Calmon (comandante da 43ª CIPM), capitão Sidney Oliveira (43ª CIPM) e Edson Oss (sec. de Administração), onde fizeram a  entrega dos certificados aos alunos destaque.

A última apresentação dos atiradores foi realizada no pátio do TG 06-025, demonstrando bravura, dedicação, camaradagem e, acima de tudo, o sentimento de patriotismo.

Ao final da cerimônia homenagens foram promovidas pelos atiradores ao sargento Jewson Padilha, que apesar da rigidez imposta pelo Exército, demonstrou seu lado humano, quebrando protocolos e expondo sentimentos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui