TG 06 023 de Itapetinga inicia atividades com novos atiradores

Desde o dia 1º de março, o TG 06 023 de Itapetinga iniciou as atividades com a turma de atiradores 2012. A solenidade oficial que marcou a abertura destes trabalhos, que continuarão pelos próximos nove meses, aconteceu na noite da última terça-feira, 06, e contou com a participação de familiares dos atiradores, representantes da Guarda Municipal, Policia Militar, Guarda Mirim, imprensa e autoridades locais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova tropa é composta por 50 atiradores.

Para o sub tenente Santana, o momento é muito importante. “Estamos hoje formando uma nova turma de reservistas que estarão aptos a desempenhar as funções de defesa do nosso território”, salientou o sub tenente, que também lembrou que podem ocorrer punições em caso de mau comportamento e que civismo e cidadania são as bases fundamentais da sociedade.

O secretário de Finanças, Zenóbio Cirqueira, representando o prefeito, que estava na capital do estado, parabenizou todos pelo momento. “A mensagem apresentada foi muito bonita, lembrou o respeito a Bandeira Nacional. Parabenizo em nome do prefeito o Tiro de Guerra e os atiradores. Sabemos que os familiares deles estão hoje todos orgulhosos, e nós também. Os atiradores entraram cantando o hino de Itapetinga e foi muito emocionante. Este sim é um grande exemplo para toda a juventude”, finalizou o secretário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui