Testemunhas de Jeová divulgam comunicado pós-assembleia

Foto ilustrativa
PORTO SEGURO – No último fim de semana (07/08 de Maio) as Testemunhas de Jeová e seus amigos tiveram fortes motivos para se alegrar com sua Assembleia de Circuito “Não façam parte do mundo” de 2011.

No domingo o auge de assistência chegou a 1.983 pessoas que compareceram ao Centro de Convenções de Porto Seguro.

Marcado por muita instrução bíblica, a assembleia de circuito que teve seu tema baseado no evangelho de JOÃO 15:19 “Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia “ .

Com certeza todos somos muito gratos ao Nosso Criador Jeová por este “alimento espiritual no tempo apropriado”(Mateus 24: 45-47).

Nestes 2 (dois) dias aprendemos e nos relembramos de que ‘não fazer parte do mundo’ significa não se deixar influenciar pelas tendências prejudiciais que são disseminadas pelo nosso adversário, o Diabo, na tentativa de desviar os servos verdadeiros de Jeová de realizar a Sua vontade. Também nestes dias tivemos a oportunidade de conhecer e rever nossos queridos e amados irmãos que junto conosco se esforçam cada vez mais para fazer a vontade de Jeová e vencer o mundo, suas provações e desafios.

Não podendo deixar de menci0nar que neste Sábado, 07/05, 10 (dez) novos irmãos demonstraram em público sua dedicação a Jeová, o que nos deixa muito felizes de saber que a cada dia, mais e mais pessoas se juntam em louvar ao Nosso Grandioso Criador e Soberano do Universo, Jeová Deus.

Fonte: Departamento de Informações das Testemunhas de Jeová (Porto Seguro)

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui