
O novo diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Bahia (OAB-BA), Daniel Moraes, destacou a importância da representatividade do interior na nova gestão da entidade. Em entrevista ao Bahia Notícias na sexta-feira, 21 de fevereiro, ele ressaltou o compromisso da diretoria, presidida por Daniela Borges, em fortalecer a atuação da OAB em todas as regiões do estado e garantir que as demandas da advocacia no interior sejam devidamente atendidas.

“Chegamos para trazer o olhar do interior, de um estado continental como a Bahia, que tem tantas realidades diferentes dentro do mesmo território. E, nesta gestão, temos algo inovador: a presença de dois diretores residentes no interior. Rafael Pitomba, de Feira de Santana, e eu, que atuo no extremo sul, na divisa com o Espírito Santo”, afirmou Moraes, durante a cerimônia de posse, no Centro de Convenções.

O diretor também destacou que a integração entre a seccional e as subseções da OAB vem sendo construída ao longo dos últimos anos, fortalecendo a unidade da advocacia baiana.

Fonte: Bahia Notícias