Terceira noite de Carnaval consolida sucesso da programação em Mucuri

Fotos: Ascom

Na terceira noite de Carnaval 2019, os donos de hotéis, pousadas e restaurantes de Mucuri têm motivos para comemorar. Com aumento expressivo nas lotações, praticamente não existe mais leitos para reserva. Os restaurantes, bares e afins estão o tempo todo lotados. Os ambulantes que trabalham no circuito da folia, também comemoram as vendas.

Enquanto o comércio se aquece, os foliões se agitam. E, neste domingo, 03, o palco principal recebeu Ricardinho, que colocou a galera pra sair do chão.

Muito antes de Ricardinho subir ao palco, a alegria já estava espalhada pela cidade, com a passagem dos blocos e trios. O domingo teve Jadilson Gomes e Banda Stilo, Juventude do Forró, Bloco AA+, Bloco Toa Toa, Vibração e projeto X. “O melhor programa de domingo dos últimos tempos”, disse a Jaciara Mendes de Pedro Canário/ES.

“É sempre uma responsabilidade muito grande fazer uma festa como esta, que mexe com o comércio, com o entretenimento e que precisa ter segurança, conforto e infraestrutura. São meses de planejamento para que tudo ocorra bem”, disse o prefeito, dr. Carlos Simões, em tom de comemoração.

O Carnaval de Mucuri é uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo do Estado. Nesta segunda-feira, a folia continua com Tayrone e atrações regionais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui