Tentaram fugir, mas foram baleados no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorreram as vitima, ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde receberam os primeiros atendimentos. Foto: Itamaraju Noticias

Dois jovens foram alvos de tentativas de homicídios na noite da quarta-feira (14/03), por volta das 21hs desta quarta-feira, na Rua São Pedro, bairro Várzea alegre, em Itamaraju.

Segundo as informações da Polícia, dois Jovens estavam em frente de uma residência, quando duas pessoas a bordo de uma motocicleta se aproximaram e disparou contra as vitima, ainda alvejados, tentaram fugir, mas, foram acompanhados pelos atiradores, que fugiram do local.

Os dois ficaram caídos no chão e foram socorridos por uma Unidade do SAMU 192 que esteve na localidade, onde foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorreram as vitima, ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde receberam os primeiros atendimentos, na unidade hospitalar, foram identificados por Jhon Lennon Cleiton da Costa, 26 anos, e um adolescente 14 anos.

Jhon Lennon foi atingido no tórax, seu estado de saúde é grave. Já o menor de 14 anos, foi alvejado com um tiro na boca. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas, mas, nenhum suspeito foi detido.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui