Temóteo recebe o deputado Estadual Ângelo Coronel, presidente da ALBA, em Teixeira de Freitas

Temóteo recebe o deputado Estadual Ângelo Coronel, presidente da ALBA, em Teixeira de Freitas
Temóteo Brito e o deputado Ângelo Coronel. Fotos Ascom PMTF

O deputado estadual Ângelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), desembarcou no final da manhã de sábado, dia 20 de janeiro, no Aeroporto de Teixeira de Freitas, para um encontro com o prefeito Temóteo Brito, com o presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo Teixeira Barbosa, o ‘Agnaldo da Saúde’, demais vereadores do município, e lideranças políticas como o prefeito de Alcobaça e Presidente da APES, Léo Brito.

Durante entrevista concedida à imprensa presente, o deputado Ângelo Coronel fez questão de destacar o convite do seu partido, PSD, para que ele dispute uma vaga ao Senado Federal. “Nosso líder maior, o senador Otto Alencar, me fez o convite e eu estou iniciando as discussões com as lideranças municipais, pois somente assim o projeto pode ser viabilizado. O prefeito Temóteo Brito já foi deputado estadual e eu tenho por ele um enorme carinho. Preciso do apoio dele e dos vereadores”, disse.

Temóteo recebe o deputado Estadual Ângelo Coronel, presidente da ALBA, em Teixeira de Freitas
Lideranças políticas e outras recepcionaram o deputado

“Antes de vir pra Teixeira de Freitas, conversei com o senador Otto Alencar e ele  disse que minha campanha deveria começar ao lado do prefeito Temóteo Brito aqui no extremo sul. O Prefeito Temóteo Brito é um dos grandes líderes do nosso partido e por isso queremos marchar juntos”, falou.

O prefeito Temóteo Brito, em seu discurso, destacou a visita do deputado Ângelo Coronel como algo importante para Teixeira de Freitas e o estado da Bahia. “Coronel é um deputado exemplar e uma liderança de extrema habilidade política.  Ele eleito como senador, será nosso porta-voz no Senado Federal.

Após a recepção no Aeroporto de Teixeira de Freitas, o prefeito Temóteo Brito, Agnaldo da Saúde, diversos vereadores como Ronaldo Cordeiro, Pedrão, Arnaldinho, Bernardo Cabral, Ailton Lacerda, Mendes da JC Madeira e secretários municipais, seguiram para a Pousada Lord, às margens da rodovia BR-101, onde foi serviço um almoço para o deputado Ângelo Coronel .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui