Temóteo e secretários participam de celebração de Páscoa na Pestalozzi com a presença de dom Lino

Temóteo Brito interagiu com os assistidos. Fotos Ascom

Um momento de emoção e fé. A manhã desta quarta-feira, dia 28 de março, em uma celebração que marca a época de Páscoa, a Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas recebeu a presença do prefeito Temóteo Alves de Brito e secretários municipais que se emocionaram durante o evento. “Este é um momento de reflexão e fé cristã, estamos unidos para celebrar a importância de Jesus e nada melhor que estarmos unidos neste evento que celebra a solidariedade”, ressaltou o prefeito Temóteo Brito durante a visita a Pestalozzi.

O bispo dom Jailton Lino lavou os pés de doze crianças

Um dos momentos especiais foi marcado pela presença do bispo da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas, dom Jailton de Oliveira Lino, que lavou os pés de 12 crianças assistidas que simbolizaram os 12 discípulos, em sinal de humildade. “Para mim está sendo uma Páscoa maravilhosa, e assim como Jesus disse “Desejei ardentemente celebrar esta páscoa convosco”, eu desejei celebrar esta Páscoa com eles”.

Maria Luiza celebrou a presença do bispo

A presidente da Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas, Maria Luiza Zanon Dall’Orto, ressaltou a importância do momento de celebração. “Realizamos esta festa todos os anos, mas esta é ainda mais especial pela presença do nosso bispo e da visita do prefeito Temóteo Brito, e este momento nos deixa muito emocionados, pois nossas crianças estão felizes em celebrar esta Páscoa”, disse Maria Luiza.

Hermon Freitas comentou do apoio da prefeitura à Pestalozzi

Durante o encontro, o secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, destacou o apoio do Município para a Associação. “Este é um momento ímpar que participamos com todo respeito que temos ao trabalho da Pestalozzi. O Município, através da Secretaria de Educação, dá o apoio incondicional através de professores, estagiários, merenda, transporte e nós prestigiamos este evento de luz, pois entendemos que celebramos também a paz para todos”, disse Hermon.

A finalização da celebração foi feita com a entrega de ovos de páscoa doados pela empresa Cacau Show para os assistidos da Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui