Temóteo Brito entrega de cadeiras de rodas, equipamentos, motos e bicicletas para agentes de endemias

Diversas autoridades políticas da cidade participaram do evento. Fotos Wesley Morau

Mais uma tarde de trabalho voltado para saúde do município de Teixeira de Freitas. Na terça-feira, 18 de dezembro, o prefeito Temóteo Alves de Brito fez uma grande entrega de equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde. No ato que aconteceu no CER IV foram entregues mais 100 cadeiras de rodas a usuários do serviço.

No evento que reuniu vereadores, secretários municipais, colaboradores da Saúde e população teixeirense, o prefeito Temóteo Brito entregou 100 cadeiras de rodas, 63 computadores, 18 aparelhos de ar-condicionado e sete televisões que serão utilizadas nas unidades da saúde. Além de 60 bicicletas e 9 motocicletas para os agentes de combate a endemias.

“Só quem trabalha com compromisso tem credibilidade para andar de cabeça erguida, estamos buscando melhorias, e todo serviço que estamos realizando é nossa obrigação com o povo de nossa cidade. Aproveito para autorizar a compra de mais 100 cadeiras que irão atender os usuários do CER IV, esta é mais uma tarde de trabalho e responsabilidade com a saúde e queremos fazer muito mais”, falou Temóteo Brito.

O diretor do CER IV, Marcelo Matos, ressaltou que as cadeiras entregues irão atender aos usuários cadastrados. “Nossa unidade tem se mostrado de grande importância para Bahia e mais uma entrega de cadeiras de rodas mostra a preocupação do prefeito com nossos usuários, o que posso dizer também é que estamos crescendo e vamos avançar para atender cada vez mais pessoas com um serviço de excelência”, disse.

 

Quem também fez questão de agradecer foi a coordenadora dos agentes de combate a endemias, Rutileia Paixão. “Tenho 16 anos de serviços prestados como agente de endemias e nunca foi feito tanto quanto nesta gestão. Estamos recebendo melhorias importantes que irão fazer o serviço oferecido à população teixeirense ser mais abrangente; estas bicicletas e motocicletas serão fundamentais para isto”, comentou Rutileia.

 

O secretário de Saúde Max Almeida exaltou as conquistas de seu setor neste último ano: “Estamos finalizando este ano com importantes ações e isso se deve à credibilidade do prefeito e ao empenho de cada servidor, esta é uma grande confraternização de trabalho e é exatamente isto que buscamos: sermos referência na saúde e humanização”.

 

Durante o evento foi entregue um veículo para Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas através de uma parceria entre o Cerest e o MPT/Eunápolis por meio da Usina Santa Maria. O veículo irá atender o Cerest favorecendo as ações desenvolvidas pelo setor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui