Temóteo Brito confirma com comandante Geral da PM Audiência Pública em Teixeira de Freitas

O comandante Geral da Policia Militar da Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro, esteve no gabinete do deputado Temóteo Brito, nesta quarta-feira, 28, para falar sobre assuntos relativos à Segurança Pública, debatidos em reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, da qual Temóteo é presidente, e, principalmente, para definir a data da realização da audiência pública desta Comissão no município de Teixeira de Freitas – marcada para o dia 13 de abril, com a presença do comandante. Além de Temóteo, o deputado Ronaldo Carletto, o chefe da Casa Civil do DETRAN, capitão Blanco, e o prefeito de Nova Viçosa, Carlos Robson, estavam presentes.

Embora possua uma agenda abarrotada de compromissos pertinentes a um comandante de uma área tão importante como a Segurança Pública, o coronel Castro reservou uma parte do seu tempo e compareceu, na quarta à noite, ao gabinete do deputado Temóteo Brito, onde permaneceu durante algumas horas conversando com os presentes sobre a situação da violência no sul e extremo sul da Bahia, as ações que podem sem adotadas e os detalhes para realização da audiência pública que será realizada em Teixeira, no próximo de 13 de abril.

Temóteo Brito falou da importância da região, uma das que mais cresce no Estado, com enorme potencial turístico ameaçado pela criminalidade, pois é porta de entrada não só de riquezas, mas também de forasteiros que ameaçam a paz da região. O deputado falou também das necessidades de mais ações do Governo. Ao final, todos saíram satisfeitos com pela definição da data da realização da audiência que pode trazer grandes benefícios para Teixeira e toda região.


Fonte: Ilna Baptista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui