Teixeirenses acompanham de perto Flamengo e Grêmio no Maracanã

Teixeirenses acompanham de perto Flamengo e Grêmio no Maracanã
Fotos: Reprodução

Torcedores de Teixeira de Freitas foram assistir de perto ao segundo jogo da semifinal da Libertadores da América disputada entre Flamengo e Grêmio. O jogo aconteceu no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo brilhou e emplacou 5 a 0 no placar. Entre os 69.981 torcedores presentes, estavam teixeirenses que embarcaram juntos a outros flamenguistas de Itabuna, Porto Seguro, Itamaraju, Camacan e Medeiros Neto.

Teixeirenses acompanham de perto Flamengo e Grêmio no Maracanã
Público recorde no Maracanã

Uma festa muito linda. A viagem também muito tranquila e segura. Já temos mais duas excursões agendadas para Flamengo x Corinthians e Flamengo x Bahia, pela Embaixada FlaTexas, Consulado FlaMedeiros e Almeida Excursões“, informou o torcedor Glauber.

A final da Libertadores será em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago no Chile, contra o River Plate. O time argentino é atual campeão da Libertadores e se classificou ao eliminar o Boca Juniors.

NOTA ESCLARECIMENTO – Almeida Excursões

Ao chegarmos em Teixeira, na tarde de quinta-feira, do Rio de Janeiro, vários amigos mandaram mensagem perguntando o que realmente aconteceu e o motivo de termos deixado o pessoal de Teixeira e Medeiros Neto para trás, Jogo Flamengo x Grêmio! Então, vamos lá!

Walter Almeida, proprietário da empresa Almeida Excursões, com sede em Medeiros Neto, enviou uma quantia no valor de 30 mil reais à pessoa que iria fornecer os ingressos (antecipadamente, Almeida tem todos os comprovantes).
Ficou marcado pra gente pegar esses ingressos após o jogo do domingo FlaxFlu. Então saímos eu, Almeida, Nativa e Belchior sentido ao Rio de Janeiro na sexta à noite, chegamos no sábado pela manhã e encontramos com o senhor Plínio (ingresso). Ficou acertado de assistirmos o jogo juntos e, após o jogo, ir ao hotel e pegar os ingressos.

No intervalo, o Plínio saiu e falou que iria colocar uma mulher pra dentro (Maracanã), após isso ele sumiu. Fomos ao hotel onde ele estava em Nova Iguaçu sem êxito, ligamos pra ele e o mesmo falou que estava preso (isso posteriormente ficou confirmado, providências estão sendo tomadas em questão a devolução a Almeida Excursões). Daí então, começou o nosso desespero por ingresso, Almeida e os demais vieram para Teixeira e eu fiquei no Rio onde consegui comprar uma carga de ingressos na rua, carga suficiente para virem dois ônibus da Bahia. Decidimos então colocar o ônibus de Itabuna e Porto Seguro como prioridade, pois eles iriam sair mais cedo e assim teríamos mais tempo para conseguir comprar mais ingressos, sem êxito. 

AS PESSOAS QUE PAGARAM E NÃO VIAJARAM, A PARTIR DE HOJE, ALMEIDA EXCURSÕES ESTARÁ FAZENDO EXTORNO A TODOS. 

Lembrando que esse esclarecimento aqui será apenas aos flamenguistas que viajam com Almeida Excursões, pois as conversas fiadas que estão rolando aí nos grupos de WhatsApp são de pessoas anti-flamenguistas e não conhecem a índole de Glaubinho e Almeida, providências estão sendo tomadas a respeito!

Lembrando que tudo isso não irá nos abalar e iremos sim continuar realizando sonhos como sempre fizemos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui