Teixeirense Vagner Braun se consagra campeão tocantinense

O zagueiro teixeirense Vagner Braun (irmão de Baratinha), que recentemente foi contratado pelo Palmas FC para a disputa do restante da temporada, se sagrou campeão tocantinense ontem (domingo, 14).

O Palmas conquistou o tricampeonato Tocantinense de forma invicta na tarde deste domingo (14) ao vencer o Tocantinópolis por 1 a 0 – na ida, o jogo terminou em 3 a 3. O elenco comemorou bastante a conquista que veio três semanas depois da tragédia aérea que vitimou o presidente do clube Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Nóe, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto Wagner Machado.

O meia Tchô, um dos líderes do elenco, vibrou com a conquistou e disse sentir aliviado.

— Sentimento é de muita alegria e alívio. A gente sabia que a responsabilidade do time não era só para mim, tinha muitas pessoas envolvidas nisso. Por tudo que nós passamos até chegar aqui. Por todas as dificuldades e as perdas, hoje é um alívio, uma sensação muito boa de comemorar o título.

O técnico Wilson Gottardo afirmou que teve de queimar etapas para buscar a reconstrução do grupo emocionalmente.

Palmas conquista o Tocantinense 2020 — Foto: Achcar Alexandr/ge

— Fico feliz, é um grupo bastante competitivo que valoriza muito o ser humano, o atleta vem em segundo plano. Eu estou muito feliz em fazer parte disso, dessa reconstrução desse processo todo. E sabendo também que temos muita coisa pela frente. Mas ao mesmo tempo existe otimismo, competência e acreditamos muito na evolução disso tudo.

______
Via: Esporte Na mídia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui