Teixeirense marca dois gols contra o São Paulo e leva time à semifinal

Zé Roberto em ação pelo Mirassol no Paulistão 2019 — Foto: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo

Com dois gols do atacante Zé Roberto, natural de Teixeira de Freitas, o Mirassol eliminou o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira, 29 de julho, em pleno Morumbi.

O Mirassol marcou duas vezes com Zé Roberto e o São Paulo conseguiu chegar ao empate ainda no primeiro tempo, mas levou o terceiro gol na etapa final, sendo eliminado do ‘Paulistão’.

O teixeirense Zé Roberto foi inscrito nesta terça-feira para reforçar o Mirassol, que perdeu 18 jogadores durante a pandemia.

Zé Roberto foi vice-artilheiro da Série B em 2019. O nome do centroavante apareceu no Boletim Informativo Diário, da CBF, permitindo a inscrição do jogador para entrar em campo pelo Mirassol contra o São Paulo nesta quarta-feira.

O atacante retornou ao Brasil após passagem de cinco meses no Baniyas, dos Emirados Árabes. O vice-artilheiro da Série B do Brasileiro em 2019 vinha mantendo a forma física no Mirassol, clube que tem contrato.

“Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso. Eu vim para treinar, na verdade. Vim dos Emirados. Acabou que ia jogar os dois primeiros jogos, mas não deu certo. Classificamos. De madrugada me ligaram, peguei o voo, cheguei ontem, treinei e pude fazer dois gols. Só agradecer a Deus mesmo, minha família, minha namorada, todos juntos comigo”, disse o autor dos dois primeiros gols do Mirassol.

_________
Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui