Teixeirense brilha em campo e Lusaca está nas semifinais do Baianão Feminino 2018

Na partida das quartas de final, o time ainda vestiu o uniforme Tricolor Africano, já que a União Bahia Lusaca [uniforme da imagem] entra em vigor em Janeiro de 2019. Foto: Página Oficial/Facebook
As semifinais do Campeonato Baiano Feminino de Futebol foram definidas neste fim de semana, com os jogos das quartas de final. Neste domingo (25), o Feira de Santana bateu o Ypiranga por 3 a 2. Em Camaçari, o Lusaca eliminou o Conquista. Com mais uma goleada, o Vitória aplicou 8 a 0 no Flamengo de Feira. No mesmo dia, Jequié goleou São Francisco por 3 a 0.

 

Um dos destaques do time do Bahia/Lusaca é a Raiane Ramos – a Rhaay, de 24 anos. Após marcar um golaço de fora da área contra o Juventude, a atleta teixeirense caiu nas graças da torcida e já vem sendo chamada de “a incrível Hulk”, devido a sua estrutura física e força no chute.

A atleta teixeirense tem se destacado na competição. Imagem: Reprodução/Facebook

Rhaay Ramos treina com Manivaldo Ferreira, técnico no futebol feminino de Teixeira de Freitas. Dos três jogos em que foi escalada no Baianão Feminino 2018, entrou em todos e com atuação merecedora de todo carinho e prestígio que vem recebendo no “Esquadrão de Aço”. Lateral esquerda de origem, sua treinadora vem optando por utilizá-la sempre como volante ou meio-campista.

Segundo ela, é uma oportunidade única defender um time de camisa, o maior do nordeste que é o Bahia/Lusaca. “É sempre bom se destacar! Ainda mais em uma posição que nunca tinha jogado, fiquei surpresa com meu desempenho, mas quem trabalha Deus ajuda! Sempre quiseram me levar e nunca deu certo e dessa vez deu. To podendo ajudar o time. Graças a Deus, estamos na semifinal do Baiano!“, disse a’OSollo.

Vitória x Jequié e Feira de Santana x Lusaca serão os confrontos que indicarão os finalistas da competição estadual. A Federação Baiana de Futebol deve divulgar durante a semana os horários dos jogos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui