O município de Guaratinga é o grande destaque do Brasil Ride 2021

O município de Guaratinga é o grande destaque do Brasil Ride 2021. Fotos: Ascom

O município de Guaratinga voltou a receber a grande ultramaratona de ciclismo do mundo a “Brasil Ride” que conta com os melhores ciclistas do planeta. O evento foi suspenso em 2020 devido a pandemia do Covid-19. A competição de mountain bike começou no dia 07 e os atletas passaram por várias etapas em Guaratinga, percorreram as principais belezas naturais durante quatro dias no município.

O evento teve total apoio da Prefeitura de Guaratinga e da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Para a prefeita Marlene Dantas, essa parceria é uma das formas de fomentar o ciclismo que tem atraído cada vez mais turistas para conhecer a cidade.

“A Brasil Ride divulgou as riquezas naturais do nosso município como nossas montanhas, pedra, cachoeiras que era do conhecimento de poucos. Para os atletas que gostam de desafio, nossa Guaratinga tem trilhas encantadoras e de muita resistência. Venham conhecer nossa cidade”, destacou Marlene.

Vale destacar, que os organizadores desse grandioso evento ficaram encantados com a simplicidade e acolhimento da prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, e prometeram fazer um evento ainda maior nas próximas edições.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui