
O vendedor ambulante Denílson dos Santos, conhecido como “Pepeta”, de 29 anos, foi morto a facadas, no início da madrugada desta quinta-feira, 6 de fevereiro, por um homem identificado apenas como Silvino. Eles dividiam o mesmo quarto alugado em um prédio na rua Ana Rodrigues, no bairro Novo América, em Teixeira de Freitas. Os dois são de Caldas do Cipó, no norte da Bahia, e trabalhavam como vendedores de peças artesanais. Ainda não se sabe há quanto tempo eles estariam na cidade.
Os dois teriam iniciado uma discussão dentro do quarto e, em meio à confusão, Silvino se armou com uma faca e desferiu diversos golpes em Denílson, que morreu no local. Em seguida, o homicida fugiu pulando no telhado de um imóvel vizinho, de onde acabou caindo de uma altura de mais de 3 metros. Silvino se feriu, mas ainda assim conseguiu escapar.
De acordo com o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida por cinco facadas – uma nas costas, três na região da nuca e outra na cabeça. O delegado Marco Antônio Neves, chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime, anunciou a instauração de um inquérito para apurar o homicídio.
Fonte: Sulbahianews