Teixeira: Tiroteio no bairro São Lourenço deixa saldo de um morto e um ferido

(Foto: Sulbahianews)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem foi morto e outro ficou baleado durante um tiroteio no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A ação criminosa ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 16 de maio, na rua Oxumarê.

De acordo com populares, a vítima fatal, até o momento identificada apenas como Diogo, foi perseguida e alvejada por atiradores que estavam em um carro branco. Diogo ainda tentou fugir dos assassinos e entrar em uma casa no final da rua, mas acabou sendo alcançado e morto em frente ao imóvel.

Idenilson Moreira Santos, 34 anos, dono da casa onde a vítima tentou se esconder, foi baleado com um tiro na perna e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Segundo o perito criminal Bruno Melo, Diogo foi alvejado por oito tiros. No local, a perícia coletou quatro projéteis e dois estojos de pistola calibre 380.

O delegado Marco Antônio Neves, chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime iniciou as diligências ainda no final da tarde e instaurou um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

 

 

 

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui