Teixeira: Tatiane Ruas emite nota sobre sua saída da 24ª Ciretran

Teixeira: Tatiane Ruas emite nota sobre sua saída da 24ª Ciretran
Tati em um dos trabalhos com a equipe da 24ª Ciretran. Fotos: Divulgação

Tatiane Ruas, em 31 de janeiro deste ano, informou a’OSollo seu ingresso na política, se tornando a presidente do PSD em Teixeira de Freitas.

E, nesta terça-feira, 21 de abril, em seu perfil no Instagram, após mais de oito anos atuando como coordenadora da 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Tati anunciou sua exoneração do cargo.

“Com muita tranquilidade e certeza do meu dever cumprido, comunico que nas primeiras horas do dia de hoje fui exonerada do Cargo de Coordenadora da 24ª Ciretran. Sempre atuei de forma honesta, atendendo a todos, independente de suas posições ou preferências políticas. Por uma severa ironia do destino, as qualidades que me mantiveram por 10 anos trabalhando no Detran foram agora usadas como justificativa para a minha saída. Aprendi que o mundo da política nos oferece oportunidades incríveis para liderar projetos que verdadeiramente nos permitam servir as pessoas. Mas, a política, dinâmica por natureza, também pode impedir que nossos caminhos sigam para os sonhos que ainda temos pela frente”, explicou.

Ela diz, ainda, que é do conhecimento de todos seu profundo respeito pelo governador Rui Costa, “bem como reitero que, mesmo compondo um partido fora da base, continuarei apoiando o Governo”.

E conclui agradecendo a oportunidade de ter se tornado a primeira mulher “a assumir uma Ciretran para servir o povo da cidade onde orgulhosamente nasci e fui criada”.

Tatiane deve compor chapa com um dos pré-candidatos à prefeitura de Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui