Teixeira: Sindec realiza 3º Campeonato de Futebol Social

Em memória a Paulo César de Almeida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A solenidade de abertura do Campeonato de Futebol Social dos Comerciários de Teixeira de Freitas aconteceu no dia 15 de setembro, às 9 horas. Todas as dezesseis equipes presentes, com seus atletas uniformizados, se posicionaram na quadra para a execução dos hinos nacional e do município – além do hasteamento das bandeiras do município, do estado e do Brasil. O evento contou com as presenças de Amadeu Ferreira, representando a imprensa local, José Carlos Cabral de Carvalho, presidente do Sindec, e Márcio Fatel presidente da Fecombase.

Na continuidade, os familiares de saudoso Paulo César de Almeida, os dirigentes sindicais, a imprensa e a Associação dos Árbitros foram convidados para o palanque. Fez uso da palavra Ademilton Almeida Gomes, representando os familiares de Paulo César; Carlos Ferreira, representando a Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas; Silvano Alves de Oliveira, presidente e representante do Sintrexbem; Amadeu Ferreira, representando a imprensa local; Leandro Gomes da Silva e José Carlos Cabral de Carvalho, diretores do Sindec; Márcio Luis Fatel, presidente da Fecombase (Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia).

Depois da solenidade de abertura foi a vez da bola rolar, tendo início a primeira rodada do campeonato de acordo com a tabela de jogos: Supermercado Régis 01 x 12 CMA Eletricol; União Auto Peças 02 x 03 Sul Bahia Frios; Supermercado Casagrande 07 x 03 Damares Gê Jota; e Extintores Euservice 05 x 03 Supermercado JK.

 

 

 

Fonte: SINDEC

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui