Teixeira: Show de mágica motiva empresários a buscarem diferenciais competitivos

Com truques e bom humor, o palestrante mostrou aos empreendedores de Teixeira de Freitas como é possível aprimorar a atuação nos negócios e superar as dificuldades

Teixeira: Show de mágica motiva empresários a buscarem diferenciais competitivos“Buscar um diferencial no meu trabalho e superar minhas metas em vendas”. Essas foram as motivações que ficaram na gerente comercial Caroline Martins Leite depois de assistir a palestra do Mágico Renner, no auditório do Cenarium Eventos, em Teixeira de Freitas, na noite dessa quinta-feira, dia 8 de agosto.

Durante uma hora e meia, o mágico ilustrou com truques as orientações para empreendedores como a vendedora Marizete Oliveira de Souza, encantada com tudo que ouviu e garante que, a partir de agora, terá melhores resultados no trabalho. “Entender mais um pouco é sempre bom. Muita coisa já sabíamos, mas faltava coragem de fazer”, concluiu.

O palestrante mostrou ao público as propostas de superação das dificuldades e a necessidade de se buscar oportunidades, mesmo quando elas não estão evidenciadas.

O evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL) e o Sindicato do Comércio de Teixeira de Freitas, com a parceria do Sebrae.

Para o coordenador regional do Sebrae, Alex Brito, o evento é uma estratégia de motivar os donos das micro e pequenas empresas à implementarem mudanças competitivas. “A palestra é um tipo de capacitação e faz com que os empresários reflitam sobre suas atividades e busquem mais qualidade, afirma.

O presidente da CDL, Gedemácio Guimarães, reforçou o papel das entidades representativas do comércio local enquanto fomentadoras do desenvolvimento do setor. “O evento é uma oportunidade de levar para os comerciantes lições de como crescer nos negócios”, explica.

 

 

Fonte: Fernanda Barros/ Ascom do Sebrae

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui