Teixeira: Saúde divulga estratégia de vacinação DOSE 1 para gestantes e puérperas contra covid-19

Teixeira: Saúde divulga estratégia de vacinação DOSE 1 para gestantes e puérperas contra covid-19. Foto: Ilustrativa

A partir do desta segunda-feira, 07 de junho de 2021, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas iniciará um sistema de pré-cadastramento e agendamento para realização da vacinação de gestantes e puérperas contra a covida-19/Dose 1. A estratégia tem como principal objetivo minimizar o tempo de espera em filas para esse grupo.

Para realizar o pré-cadastramento deverá ser acessado o link:

https://forms.gle/dHmnB5qYNAEWBxbPA

Este link abre um Formulário Google que deve ser preenchido completamente. Além de informações de identificação, será solicitado que seja anexado o laudo médico de liberação para vacinação contra a covid-19.

Documentações necessárias:

  • Gestantes: RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação, comprovante de residência em nome da gestante (o cartão da família também serve como comprovante de residência) e laudo médico de liberação para vacinação contra Covid-19.
  • Puérperas: RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação, comprovante de residência em nome da gestante (o cartão da família também serve como comprovante de residência), apresentação do laudo médico de liberação para vacinação contra Covid-19 e comprovação do parto- Declaração de nascido vivo ou certidão de nascimento (até 45 dias do parto no momento da vacinação).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui