Teixeira registra mais dois casos positivos para covid-19

Imagem: Divulgação/PMTF

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Teixeira de Freitas registra, nesta quarta-feira (13), 32 casos positivos para covid-19. Em comparação com os números oficiais do município, apresentados ontem, há dois novos casos positivos.

Os testes foram feitos fora de Teixeira de Freitas, mas são contabilizados no município que é o endereço de moradia do paciente.

Leia também: Confira novos horários de funcionamento do Shopping PátioMix (Cartório e SAC)

Um dos pacientes que estava testado positivamente pelo método Testagem Rápida (TR) em laboratório privado, teve o resultado validado pelo LACEN e passou a integrar este quadrante, com isso, foi subtraído dos casos positivos via TR.

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 19 casos positivos analisados pelo LACEN ou atestados por vínculo epidemiológico; 13 casos positivos em laboratório privado (TR), totalizando 32 casos positivos.

Destes, são 26 casos positivos já recuperados, 118 casos descartados, 7 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN.

Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: há em Teixeira de Freitas, nesta data, 6 casos ativos.

Leia mais: 13 de maio: municípios divulgam novos dados sobre o coronavírus

Essas pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da covid-19. Em nome da prevenção, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda: fique em casa.

2 COMENTÁRIOS

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui