Teixeira receberá grande show da cantora gospel Aline Barros

Teixeira receberá grande show da cantora gospel Aline Barros1ª Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, em parceria com a empresa Quali Eventos, promoverá no dia 13 de julho, no Parque de Exposição de Teixeira de Freitas, o grande show da cantora gospel Aline Barros e Banda. O referido evento celebra o 13º Louvarte.

É grande a expectativa da cidade de Teixeira de Freitas e região, para o referido show, já que a cantora Aline Barros, é uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência.

Segundo os organizadores, a área do parque de exposição onde o show será realizado contará ainda com várias cantinas com deliciosos lanches, preparados para atender bem o grande público.

Ainda segundo a equipe de organização do show, estão à venda ingressos para camarote, no valor de R$ 60,00 (com direito a Buffet de caldos, refrigerante, água), e ingressos para a pista, no valor de R$ 30,00. Crianças até 05 anos, apresentando documentação que comprove a idade, não pagará ingresso.

Na programação do evento está prevista a abertura dos portões às 19h, sendo que até às 21h várias bandas gospel e outras atrações se apresentarão. Às 21h:10min, a grande apresentação da cantora Aline Barros e Banda.

Esse é um evento para toda a família celebrar a vida!

Todos são convidados para esse show que será uma bênção!

 

Contato para maiores informações:

(73) 3011-3080/ (73) 8869-0700/ (73) 9975-7676

 

 

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui