Teixeira realiza operação preventiva contra o uso de álcool por motoristas de ônibus, taxistas e mototaxistas

Secretaria de Segurança e Cidadania realiza operação preventiva contra o uso de álcool por motoristas de ônibus, taxistas e mototaxistas. Fotos Ascom

Com o objetivo de atuar para um trânsito mais seguro para todos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, vem realizando operações de conscientização e prevenção de acidentes. Neste início de semana a ação foi concentrada para os motoristas profissionais.

Guardas de trânsito utilizaram o etilômetro (bafômetro) durante a operação preventiva em pontos de táxi, ônibus e mototaxistas, para destacar a orientação sobre a importância de não utilizar o álcool ou outras substâncias entorpecentes durante o trabalho.

O secretário da pasta capitão Victor Costa ressaltou que a segurança no trânsito é um trabalho que envolve a todos. “A fiscalização foi de orientação e prevenção para garantir mais segurança aos usuários dos serviços, mas é importante que todos tenham em mente que essa consciência de preocupação com a segurança no trânsito é um papel de todos”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui