Teixeira realiza mais uma reunião para discutir recuperação de danos provocados pela chuva

Teixeira realiza mais uma reunião para discutir recuperação de danos provocados pela chuva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito João Bosco se reuniu com o secretariado nesta sexta-feira (20) para mais uma reunião a fim de solucionar os danos causados pelas chuvas. A primeira reunião aconteceu na quinta-feira (19) e foi convocada em caráter de emergência.

Para que as ações sejam eficazes e atendam às necessidades da população, a Defesa Civil e as secretarias de Agricultura e Infraestrutura fizeram levantamento de vias e localidades da zona rural e urbana afetadas pelas chuvas. Para a recomposição, aterramento, manilhamento e demais alternativas imediatas, está se buscando a parceria com empresários do município e de órgãos públicos.

Parte das ações serão implementadas mesmo no período chuvoso, outras, estão programadas para iniciar tão logo cessem as chuvas. Participaram desta reunião o vice-prefeito Gilberto Santos, o secretário de Infraestrutura Valdo Gusmão, da Agricultura Henrique Gonsalves da Cruz, do Meio Ambiente Arnaldo Ribeiro, o chefe de gabinete Cláudio Guaraná, o diretor de Limpeza Urbana Aguinaldo Ferreira e o coordenador de Defesa Civil Erik Moitinho.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui