Teixeira: Projeto UFC se destaca em organização e amor pelo futebol

Imagem: Divulgação/Projeto UFC

No último dia 11 de janeiro, a delegação do projeto UFC, que atua em Teixeira de Freitas, seguiu viagem para cidade de Prado para disputar a 6ª Edição da Soccer Cup 2019. A delegação apresentou quatro categorias para a disputa dessa competição. As categorias foram: sub-18 (2001/2002), sub-16 (2003/2004), sub-14 (2005/2006) e sub-12 (2007/2008).

Foram nove dias de diversão e futebol para mais de 60 crianças e adolescentes, além dos pais e mães que acompanharam de perto seus filhos e toda a diretoria UFC. Um total de 77 pessoas.

DESEMPENHO NO CAMPO

No campo, o aproveitamento foi de 50%, pois a falta de um trabalho mais específico interferiu diretamente para o rendimento tanto individual como no coletivo das quatro equipes.

A equipe sub-12 foi eliminada ainda na 1ª fase; assim como a equipe sub-16. Já a equipe sub-14 se classificou, porém ficou nas quartas de finais diante da equipe do MFC. A equipe sub-18 terminou a 1º fase invicta e, na semifinal, empatou sem gols contra Base Forte,  de Eunápolis, não avançando para a grande final.

O LAZER EXTRACAMPO

A diretoria UFC ofertou momentos de interação e diversão para toda a delegação. Foram à praia, ao Centro Turístico da cidade local; além da realização de grupos de células, palestras motivacionais, dentre outras atividades exercidas tanto pela Diretoria UFC, quanto pelos próprios atletas. ‘‘Vivemos grandes e inesquecíveis momentos. Apesar de muitas lutas, Deus nos honrou’’, disseram .

O CUSTO DO EVENTO

Imagem: Divulgação/Projeto UFC

Com informações: Departamento de Comunicação UFC

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui