Teixeira: Professor acusado de estupro em Prado acaba de ser solto

Luciano Soares, 35 anos, professor de dança e educação física, foi beneficiado no início da noite desta terça-feira, 26, por um mandado judicial que o livrou do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena desde agosto de 2010 pela suposta prática de estupro, inclusive de menor, na cidade de Prado. O advogado Wanderson da Rocha Leite cuida da defesa de Luciano Soares das acusações e conseguiu junto ao juiz Rogério Barbosa de Souza e Silva (Prado) a revogação da sentença. Das 4 acusações, Luciano foi inocentado de 3 e responderá em liberdade por uma última acusação.

Inicialmente, Luciano foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público da cidade de Prado. Em resposta, no dia 17 de agosto de 2010, o juiz da vara criminal de Prado, Rogério Barbosa de Souza e Silva, decretou a prisão do professor. Já na manhã do dia 18, ele foi detido no Colégio Municipal Anísio Teixeira pelo promotor Wallace Carvalho e por policiais do batalhão da Polícia Militar de Prado.

Segundo o mandado de prisão, o professor era suposto autor dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude e ameaça. Após passar alguns dias na delegacia de Prado, Luciano foi transferido para o presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpriu a pena até última terça-feira.


Fonte: Prado Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui