Teixeira: Prefeitura lança 0800 para a iluminação pública

Teixeira: Prefeitura lança 0800 para a iluminação públicaBuscando dar melhor qualidade de vida à população de Teixeira de Freitas a Prefeitura/Secretaria Municipal de Infraestrutura acaba de lançar o Disque Iluminação Pública, serviço telefônico gratuito para que a população possa informar ao poder público a necessidade de reposição de lâmpadas, reparos da fiação e manutenção da rede.

A iniciativa se deu para que o cidadão tenha um canal de acesso direto ao poder público municipal para resolver todas as questões relativas à iluminação pública e faz parte da filosofia do governo, que tem na sociedade o maior aliado para a construção de uma cidade melhor. “A população é a principal ajudante da Secretaria, a cidade é muito grande e com esse apoio nós vamos conseguir conferir maior eficiência ao trabalho de manutenção da rede de iluminação”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura José Henrique Gonsalves da Cruz.

O morador que identificar qualquer problema deve ligar para o 0800 721 0112, se identificar e passar informações como o defeito identificado na iluminação pública, nome do bairro, rua e ponto de referência que auxilie a localização exata do poste. (Ex: número da casa em que o poste esteja em frente).

Além de ser instrumento para a otimização dos serviços, o 0800 contribuirá para a comodidade da população, que não precisa se deslocar até a Secretaria de Infraestrutura para solicitar a troca de lâmpadas ou consertos na parte elétrica dos postes de iluminação pública. Basta deixar anotado na agenda o número 0800 721 0112 e ligar gratuitamente. A partir de agora esta é única forma para solicitação do serviço.

Segundo Vladimir de Jesus, representante da empresa prestadora do serviço de atendimento, o prazo é de “até 48 horas para a troca da lâmpada ou da parte elétrica danificada, mas no momento estamos realizando os serviços em menos de 24 horas”. Ainda de acordo com Vladimir, já foram trocados mais de 1000 lâmpadas em apenas um mês de atuação da empresa.

O 0800 entrou em funcionamento há cerca de 15 dias, mas já influiu no aumento dos serviços prestados. Para atender aos chamados e cumprir com os prazos, a Prefeitura conta com três equipes para a realização dos trabalhos, uma em um caminhão concha – para a realização dos serviços nos postes com braços de 2 a 4 metros, e duas equipes em carros – para atender a demanda nos postes com braços de 1 metro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui