Teixeira: População vai às ruas mais uma vez na terça-feira

Os jovens que organizaram o primeiro manifesto já estão se movimentando na organização do segundo movimento

Quem achou que o protesto que levou cerca de cinco mil pessoas às ruas no dia 19 de junho seria o único ato do protesto “Vemprarua” em Teixeira de Freitas se enganou. Na próxima terça-feira haverá um novo protesto, e dessa vez é esperado um número maior de participantes.

Teixeira: População vai às ruas mais uma vez na terça-feira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os jovens que organizaram já montaram roteiro, discutiram o horário e agora convocam todos para mais uma vez ir às ruas mostrar que estão indignados com a corrupção que assola o país.

Muitas pessoas que não foram no primeiro temendo por baderna ficaram felizes em saber que não houve e já confirmaram presença. O que pode aumentar o número de participantes, fato que deixa os jovens manifestantes animados.

Segundo a Polícia Militar, havia cerca de cinco mil pessoas no protesto de Teixeira de Freitas na última quarta-feira.

O protesto de terça vai começar ainda durante o dia, sendo que a concentração está marcada para as 15 horas, na praça da Prefeitura, e a saída será as 17 horas.

O trajeto será semelhante ao primeiro: saída da prefeitura seguindo a Marechal Castelo Branco até o Banco Bradesco, quando será feito um retorno pela Princesa Isabel, passando pelo fundo do terminal urbano, entrando pela Antônio Simplício de Barros, quando um novo retorno será feito na altura da Caixa Econômica Federal, indo em direção à Câmara de Vereadores. Na Câmara, os manifestantes pretendem ficar por alguns minutos, em seguida saindo em direção a Getúlio Vargas, quando a manifestação segue novamente em direção a Prefeitura, onde pretende encerrar.

Para que a manifestação seja grandiosa, os organizadores pedem que não seja esquecido o batuque e o apito. Também é importante que cada manifestante leve para rua seu sentimento, que pode ser retratado em faixas, cartazes, caras pintadas.

Portanto, se você que ir ao movimento, comece a se preparar. Coloque sua indignação para fora, leve para a rua aquilo que tanto lhe oprime. Nada será recriminado, apenas os organizadores pedem que não transformem a manifestação em politicagem.

 

Fonte: Sulbahianews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui