Polícia Civil descobriu drogas como maconha, crack e cocaína em kitnet.
Morador de apartamento foi executado um dia antes, afirma delegado.
A Polícia Civil localizou um depósito de drogas no centro da cidade de Teixeira de Freitas, na região extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (24), um dia após o locatário do imóvel ter sido assassinado. A vítima tinha 47 anos, estava em um carro com familiares, quando foi executada por três homens, que não foram identificados até o momento, informa o delegado Charlton Bortolini.
“O crime aconteceu em frente a uma churrascaria. Ele foi fuzilado com nove tiros. Com isso [descoberta do depósito], pelo menos a motivação do crime começa a ser traçada”, afirma o delegado. A polícia suspeita de briga pelo tráfico de drogas.
Dentro do imóvel, localizado na rua Marechal Rondon, foram encontrados 40 kg de maconha, 400 gramas de crack e 250 gramas de cocaína, além de utensílios para cortar e embalar a droga, o que, para a polícia, configura um polo de distribuição das substâncias entorpecentes.
“A proprietária do imóvel não tem nada a ver com o tráfico”, destaca o delegado. O imóvel é um kitnet e fica dentro de um prédio residencial. A vítima era conhecida como “Vovô do tráfico”. A polícia investiga se a família tem conhecimento da atividade.
Fonte: G1